Grupo Aliar realiza a capacitação dos ALIs do Sebrae


O Grupo Aliar realizou, nos dias 16 e 17 de março, a capacitação dos agentes atuantes na próxima turma dos ALI (Agentes Locais de Inovação) que atuarão no Estado do Rio Grande do Sul. Ao todo foram 60 agentes capacitados na Unidade Temática 4, que aborda a gestão da pequena empresa. A qualificação foi ministrada por Daiane Catuzzo e Rosani Coelho, co-founders do Grupo Aliar.

A Unidade temática 4 – onde ocorreu a capacitação dos ALI – propicia a vivência da gestão da pequena empresa perpassando pelo MEG (modelo de Excelência em gestão), Planejamento estratégico, gestão de Pessoas, operação e Processos. Além da Gestão de marketing, Gestão Financeira e da vivencia do dia a dia do empresário.

O programa ALI

Os Agentes locais de Inovação (ALI) são bolsistas graduados e capacitados pelo Sebrae, com formação específica em inovação do CNPq. Eles acompanham o micro e pequeno empresário com o objetivo de promover a inovação e a tecnologia dentro das empresas. O programa é gratuito e tem como foco a instrução e a implantação de práticas inovadoras em produtos (bens ou serviços), processo, marketing e método organizacional.



6 visualizações

Aliar Consultoria Empresarial em Gestão & Inovação/ Rio Grande do Sul

por Rabiscos Ideias Criativas

FALE CONOSCO (54) 9 9982.2448

DESIGN BY RABISCOS IDEIAS CRIATIVAS