Daiane Catuzzo recebe o Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2015


Daiane Catuzzo, Diretora da Aliar, recebe o Prêmio Jovem Talento Empreendedor – edição 2015, na categoria Serviços, concedido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego da Prefeitura Municipal de Caxias do Sul, durante a V Semana Municipal de Empreendedorismo. 

O Prêmio Jovem Talento Empreendedor – edição 2015 ocorreu no mês de novembro com a iniciativa da Prefeitura de Caxias do Sul, por meio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego, com o apoio da CDL Jovem, CIC Jovem, SINDILOJAS Jovem, SINDRURAL Jovem e SEBRAE-RS. O objetivo deste prêmio é incentivar, valorizar e reconhecer jovens empreendedores que constroem a Caxias do futuro, nas areas da Indústria, Comércio, Serviços e Agronegócio.

Na oportunidade, Daiane destacou sua trajetória " Receber um prêmio da cidade que é reconhecida pelo empreendedorismo é uma felicidade que não tem como explicar. Para chegar até aqui, muitas etapas foram passadas." Ressalta, Daiane.

Um dado importante que chamou a atenção: 52% das empresas são comandadas por mulheres, destacou Francisco Spiandorello, secretário do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Emprego na noite da entrega da Premiação.

Os Jovens Premiados da noite foram: Os premiados foram: Daiane Aparecida Federle Catuzzo, da Aliar Consultoria e Desenvolvimento (categoria Serviços), Amilton Agustinho Silvestre, da Auto House Tecnologia Gerencial e Industrial (Indústria), Izaías Boff, da empresa Família Boff (Agronegócio), Daniel dos Santos Girardi, da Girardi Sports (Comércio) e Ivo Pioner (menção honrosa).

2 visualizações

Aliar Consultoria Empresarial em Gestão & Inovação/ Rio Grande do Sul

por Rabiscos Ideias Criativas

FALE CONOSCO (54) 9 9982.2448

DESIGN BY RABISCOS IDEIAS CRIATIVAS