Aliar lança o projeto Passarela de Negócios


A Aliar acredita que o mundo dos negócios entre mulheres pode crescer de forma significativa quando há uma união de interesses. Por isso, lançou o projeto Passarela de Negócios. Um projeto que visa integrar e fomentar networking, informação e experiência entre empresárias e lideranças femininas locais com continuidade.

"O projeto foi idealizado com base nos três pilares que acreditamos ser essencial para a construção de uma rede de empreendedorismo feminino: Conhecimento + Experiências + Business", comenta Daiane Catuzzo, Diretora da Aliar.

O projeto Passarela de Negócios contará com 04 eventos anuais, eles acontecerão de acordo com as estações do ano (agosto – Inverno | Outubro – Primavera | Março – Verão | Maio - Outono). 

O primeiro Passarela de Negócios ocorrerá no dia 24 de agosto de 2015 (segunda-feira) das 18h30 às 22h00min na Gatto & Topo com um público estimado de 80 mulheres, focadas na construção de uma sólida rede de contatos.

O projeto iniciou de forma colaborativa e conta com um grupo gestor de mulheres empresárias que se tornaram madrinhas do Passarela de Negócios e contribuirão para o desenvolvimento da rede de conexões.



1 visualização

​​

TODA TRANSFORMAÇÃO PRECISA DE UM START

FALE CONOSCO (54) 9 9982.2448

© 2020 por Rabiscos Ideias Criativas