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TRANSFORMAR AMBIENTES DE NEGÓCIOS

O atendimento é entendido atualmente como um dos maiores agregadores de valor à empresas e seus respectivos serviços e marca. Através dele é possível se estabelecer um relacionamento profícuo e duradouro com clientes e demais públicos de interesse da organização, porém, mesmo cientes da importância e diferencial que o atendimento de excelência se configura, percebe-se ainda que é um dos fatores que mais apresentam deficiências no dia a dia de nossas empresas.

Existem diversas organizações que se posicionam como referência no mercado quanto ao atendimento de excelência que dispensam aos seus públicos, mas sem dúvida um dos maiores cases mundiais é a Disney Company.

A Disney é uma das empresas mais estudadas no meio corporativo mundial. Uma empresa referencial por sua gestão, capilaridade de negócios, e especialmente pela tradição, credibilidade e valor agregado de sua marca, construída sobre o princípio absoluto de proporcionar felicidade através da magia, e tudo isso é especialmente percebido em virtude do atendimento de excelência que proporciona aos seus convidados (o jeito como a Disney se refere aos seus clientes).

 

À medida que foi  se tornando uma referência, a Disney passou a ser destino de executivos de diversas empresas do mundo que buscavam entender a forma como ela construía e aplicava a excelência de atendimento, serviços e liderança no negócio. A partir daí nasceu o Disney Institute que é um negócio destinado à educação corporativa voltado a replicar os modelos, filosofia, métodos e ferramentas de construção e gestão da excelência da Disney na relação com os clientes.

 

E é fazendo uso de tal modelo e metodologia que a Aliar atua em parceria com a No Coração do Cliente na disseminação do modelo e metodologia através de Palestras e Capacitações.

Confira a programação:
Próxima Turma do Curso

Dias 23 e 24/05

Local: Personal Royal Hotel

Caxias do Sul - RS

© 2018 por Felipe Zardin